terça-feira, 25 de outubro de 2011

Didi,a Voce Que Nao Me Ouve

Escrevo mesmo sabendo que voce estámorta,mas assim,parece-me que estás perto de mim
Sabe,nao sou a mesma,sinto-me vazia,perdida,fria.Nunca pude imaginar que a sua partida me torturasse tanto.
Se pelo menos,eu pudesse conversar com voce...fico triste.
Tenho vontade demorrer.Digo morrer,porque espiritualmente,eu já morri.Já nao tenho mas sonhos,ilusoes,nem mesmo fé,é incrivel que aquela Ana,menina sentida,frágiil,doce,sens[ivel,fosse ficar assim...
Até eu me admiro,mas é bom,nao viverei mais de sonhos,e nao me decepcionarei tanto na vida,como me decepcionei com sua morte.
Obrigada.Muito obrigada por ter sido minha mae,amiga ,conselheira,minha salvadora.Sei que está descansando das maldades terrestres e sinto wue voce me conforma um pouco com sua paz e brlho

Te amo,minha mae preta
Sua bençao

Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário