domingo, 30 de outubro de 2011

Em Busca De Mim Mesma.

Os dias sao sempre iguais...Nada melhora,nada modifica
Nada,nem ninguem me faz sentir melhor e menos sofrida.
Nada preenche esse coraçao que me cobra tanto da vida
e chora ainda de tanta saudade...

O dia segue.Amanhecee e com ele,os primeiros raios de sol
Percebo que a natureza é bela,vibrante.
O canto dos pássaros na minha janela,os carros já passando na rua
e minha vida parada.
Nao encontro mais uma razao,nem ao menos satisfaçao no meu viver
Me sinto cansada,poldada de certa forma,sem horizontes...
Tudo me cansa,perco as forças,os dias passam simplesmente...
Será que isso é viver?
Acredito que nao.Nao existe motivaçao,melhora,nao existe um querer,ou algo que melhore,que me mostre o caminho e a verdade.
Estou constantemente ferida,magoada,a dor nao passa.O passdo nao apaga as marcas do presente.Nada consegue atingir a felicidade .alegria...Tudo é vazio e tristeza dentro desse coraçao que ainda insiste em viver.
Que mundo é esse que nos impossibilita de caminhar para frente?Como encontrar forças e recuperar nossa vida?
O que fazer para modificar tudo o que está errado hoje?
O que fazer para sorrir a cada dia que amanhece?
Perguntas,sempre perguntas e nenhuma resposta.
Nada que preencha os meus vazios existentes.
O engraçado disso tudo que sempre fui assim...meia que inconsequente,brigando com o mundo todo,por aquilo que nunca tive.
Minha vidinha nunca mudou e eu,nesses anos todos,nao achei minha identidade nesse mundo em que vivemos.
Vivo na escuridao,desejando tanto olhar a luz do dia,e fazendo essas tantas perguntas que nunca tambem me disseram as respostas.
Vivo ainda hoje,de lembranças amargas,de recordaçoes,coisas do meu coraçao.
Quem sabe,um dia ainda conseguirei encontrar meu caminho....


AnA Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário