terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minha Filha

Um da,há muito tempo em seu aniversário,logo que eu me separei,eu vim a voce com apenas essas palavras.
-Passe seu aniversario comigo.
Quando eu fui abrir a porta,estava até chuviscando,voce estava linda.Voce is passar seu aniversario com seus amigos e só voltaria noite,para falar comigo.
Eu estava tao triste,que nao estava vendo sua alegria.Nao estava vendo o quanto egoista eu estava sendo.E nao pude ver em seus olhos toda a alegria que irradiava de seus olhos,toda aquela alegria dentro de voce, e pensei que nem minhas palavras pudessem chegar a voce,que merecia muito mais
Nao foi só voce que se calou,quando devera gritar.Nao só foi voce que se acomodou dante de um problema.
Minha vontade agora,é de sair na rua gritar para todo mundo ouvir o quanto te amo.
Voce para mim está montada numa estrela quando minha vida era um vazio,quando eu nao entendia nada de nada,eu tinha um mundo todo especial,que eu algum dia,construi com voce.Voce que sempre esteve comigo,quando eu me sentia sozinha.Nao daria para falar,escrever,o que voce realmente representa para mim.
Sabe,lendo meus diários,eu me lembrei de uma noite,a alguns anos em que conversando com voce,eu lhe presenteei com um dos meus diaros.[aquele de capa verde[onde traziam toda minha vida.
Acho que ainda possa existir um mundo menos realista e menos amargo,em que possamos demonstrar o amor que sentimos,em forma de uma palavra,de uma caricia,deum ato,onde nada fosse condenado e eu formei um mundo onde tudo fosse possivel,onde nao existisse tempo,nem espaço,onde a vida nao doesse tanto,onde a solidao nem morasse lá.
Mas aiinda deve existir um alguem,que pense em tudo isso,como voce tambem,pensa em mim como eu penso em voce.
Todos nós temos um fantasma a nos amedrontar ,que nos persegue edá medo.Basta que ponhamos um narigao e o pintemos com nossa imaginaçao.-----Viu?Ele nao parece um fantasma tao amedrontador.
-Se te ders um limao,faça dele uma boa limonada.
Existe muita coisa nesse mundo nos prendendo a essa vida.o céu,a terra,o mundo,as pessoas,e voce já reparou como a noite mesmo sendo negra,ela brilha e nos proporciona tantos momentos maravilhosos de sonhos?
Eu quero ser eu mesma,e aprendi a desafiar os meus fantasmas e até a dominá-los.Como já disse a voce,ninguem vive sozinho.

Quando eu pensei que nao tinha o bastante de amor que chegasse a voce,eu me enganei,porque el se fundiu com o seu e ficaram intercalados de um mundo de cartas de amor.

Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário