segunda-feira, 10 de outubro de 2011

http://lh6.ggpht.com/-HcSG-6vQHi8/TpOtbrzk1_I/AAAAAAAABcM/vCRTOItk-zw/s400/381b67dba21531029e.jpg

Minha foto

Um comentário:

  1. Ola menina!
    Peço te perdao por entrar aqui.
    Peço te perdao porinvadir este site para te falar umas palavrinhas.
    Peço te perdao pois sei que nao tenho direito a te falar nada.
    Hoje li tuo perfil de orkut.
    Sei que eu nao sou esa pessoa que voce fala mas fiquei triste.
    Me sentí culpado de algum jeito.
    Sei nao explicar.
    Nao gosto lembrar de voce e te imaginar triste.
    Me doi te imaginar para baixo.
    Talvez nao acreditas mas eu entendo.
    Normal nao acreditar.
    Nao sei explicar o que sinto.
    Oxala eu fosse como voce.
    Voce sabe expresar tudo aquilo que sinte mediante a escrita.
    Voce escreve lindo.
    Lastima eu nao gostar de poesia.
    Perdao me, eu sou...caipira?
    Se fala assim?
    Sou besta, sou lerdo para tudo, ainda assim nao quero lembrar de voce se sintindo mal.
    Adoro te imaginar rindo como voce fica nas fotos que tempo atraz roubei.
    Adoro te imaginar feliz.
    Adoro comtemplar tuo cabelo dourado e tuo olhar cansado.
    Sempre te achei cansada mas muito bela tambem.
    Sempre achei tuos olhos tristes mas muito hermosos tambem.
    Sei que nao sou esse homem que voce fala em suo perfil embora já te falei milhoes de vezes que te amo e que te quero.
    Te amei mesmo!
    Te amo ainda com tudo meu coraçao.
    Sempre te amarei.
    Mesmo assim te amando como te amo jamas pakerei voce.
    Jamas namorei voce pois como já falei uma vez, eu namorei uma vez já faz muito tempo atraz e ainda estou pagando esse namoro.
    Fiquei casado,tendeu? Rsrsrsrsrsrsrs
    Te amo garota linda!
    Te amo Vikinga de cabelo dourado.
    Te amo desde o mais profundo do meu coraçao.
    Te amo do jeito mais limpo que existe.
    Nao fiques triste boa mulher.
    Nao fiques triste nunca.
    Nao chores nunca tambem nao.
    Ninguém mereçe nossas lagrimas.
    Fica bem minha preciosa amiga!
    Nao lembres de quem nao mereçe.
    Fica forte, se levante e fique feliz.
    Vai garotinha de olhos lindos.
    Tira um sorriso e fica bem!
    Te amo Ana!
    Amo tanto as pessoas de bom coraçao que fico muito mal se acho que estas triste.
    Nao quero lembrar de voce e imaginar tuos olhos lindos ficando tristes.
    Vai mulher!
    Vai!
    Te amo!


    - Tuo amigo Juan -

    ResponderExcluir