quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lágrimas de Amor

Uma lágrima rolou pelo meu rosto
Ao lembrar-me de voce
Saudade faz doer,apertado
O que o coraçao
Insiste em viver

Lagrima de saudade
Lagrima de amor
Lágrimas de tristeza,misturada com minha dor
Meu coraçao ainda insiste em viver
e recordar-me de ti,mesmo magoado e sofrido
Vou vivendo desse momento e dessa dor
que nao quer calar e sofre de tanto penar
Pensando em ti...
Voce,que é tao presente,dentro de mim
Tenho a certeza,que um dia esquecerei
Pois um dia,me reencontrarei

Lagrima,quanta dor ao cair dos meus olhos,doi o meu ser,e despedaça meu viver.
Grito baixinho seu nome nessa oraçao de amor
Amor e Dor..........GRANDE SOFRIMENTO QUE DILACERA O CORAÇAO

Ana Maria.....Ternurinha

Um comentário:

  1. Olá! Iniciante e visitando outros blogs! Nossa! Q ue postagem bonita! Parabéns, pelo bonito Blog!
    Tchau! felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir