sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu Pai,

Caminhando com meus passos lentos,por essa estrada da vida,
Encontrei pessoas que me feriram demais até sangrar meu coraçao
Senti dias de chuva e o vento que estremeciam dento do meu ser.
Senti o suor pela face rolar
Senti sede que fazia desfalecer
Senti lágrimas das mais profundezas dores da minha alma
Senti demaisa falta do afago carinhoso em minha tez
E,quando já me esvaindo pelo cansaço,
Encontrei num pedaço de jornal,
Um rosto candido e suave,que parecia falar:
-O sofrimento enobrece,pois se nao o conheces,como saberás o que é amor?
No sentido amplo daquele momento
Um novo sentimento,brotou em meu coraçao
Era forte como o mar,suava como a brisa
Doce como o néctar das fores
Puro,como o sorriso inocente
E assim....conhecendo o sofrimento
Transformei-me em Amor
Aprendi a te amar,
Com suas virtudes e defeitos
Pois nao cabe a mim,
Julgar a ti,meu Pai
Possuis consciencia e coraçao e descobrirás
Se foste o Tudo ou o Nada
Se destes a Rosa ou seus espinhos,
Se destes o mel,ou o fél
Se faz jus ao coraçao de teus filhos
Sua bençao

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário