sábado, 17 de setembro de 2011

Fim de Um Amor...

Um dia a muito tempo atras,nos conhecemos e aos poucos fomos nos envolvendo
Desse relacionamento nasceu nossa filha.Lnda e maravilhosa.
Voce,com seu geito experiente,maduro,veio se chegando de mansinho e eu fugia de voce,parace que eu já sabia o que ira acontecer depois.
O tempo passou e aconteceu o que talvez nao devesse acontecer.Acabamos nos envolvendo
Mas como tudo que começa errado,termina fatalmente por acabar
Faz tempo que nao havia mais diálogo entre nós.Voce me desprezou,me esqueceu num canto qualquer,e esses anos todos,a solidao sempre me acompanhou e vinha a me falar de voce
Esses anos tolos e tristes, esperei seu carinho,seu abraço,esperei voce....
Me anulei,escondi dentro de mim,toda essa sua ausencia e por anos a fio,tentei trazer voce para mim,de volta para minha vida.Voce por tantas vezes me rejeitou
Continuou frio,e por vezes falava palavras ásperas,rudes que me doiam tanto e me levavam as noites de insonia e sofrimento
Seu dnheiro sempre comprou tudo e tola fui eu que ainda acreditei que podíamos caminhar juntos e voce vir a se apaixonar por mim.
Nunca existiu tal sentimento dentro de voce.Permaneceu intácto e indferente aos meus apelos.Que pena....era tao pouco o que eu te pedia...e nada voce me oferecia
Somos dferentes,cada qual segue agora seu rumo,seu proposito,sua vida.
O grande abandono que trago dentro,fez um grnade buraco, um grande estrago em meu coraçao.É uma busca tao grande de mim mesma,sem me encontrar
Acho que nao precisava me pisar,me magoar,se um da fomos felizes,e naquele conto de fadas,nos doávamos e vivíamos esse amor.
Só que voce nao está sendo homem.Homem assume responsabildades,assume o filho que tem.
Voce infelizmente soube me iludir esses anos todos,chegou de mansinho em mnha vda e foi ficando,me jurando amor e fidelidade
Hoje,consigo entender melhor,e vejo tudo com mais clareza.Hoje percebo que dediquei uma vida intera para voce,e voce nunca correspondeu e sempre jogou fora todo o amor que sempre te dei.
PARA VOCE,NADA FOI SERIO,FUI APENAS MAIS UMA.Sei que acabou,voce desprezou quem tanto te amou,quem tanto te deu valor,passei por cima de tudo e todos por voce,somente para nao te perder.
Nao queria sair assim dessa relaçao tao machucada,levando dentro de mim,essa magoa,revolta de quem apenas brincou uma vida .
[A MINHA VIDA]

Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário