sábado, 17 de setembro de 2011

Coraçao em Pedaços

De tudo o que restou de mim,foi um coraçao vazio,um coraçao transparente,magoado pela vida.Ainda bate nesse compasso que é a realidade da minha existencia,do meu mundo.
Nao sente mais a delicadeza de se doar,de se entregar e se apaixonar novamente.
Está frio como a própria morte.O tempo nao apagou e as marcas desse amor,foi tudo o que restou,cinzas negras de uma paixao,de um grande querer,que a vida me roubou.
Eu me perdi..me anulei,deixei de querer viver novamente.As cicatrizes permanecem e nunca cicatrizarao.Ficará por anos a fio,me maltrando,me magoando,deixando-me assim,tao incapaz.Nao sei se conseguirei sobreviver a tantos ferimentos da alma.
Lutamos por muitas vezes,para nos encontrar em nós mesmos,mas nem sempre conseguimos.As dores existentes em nossos coraçoes,ficam lá,intactas,permanentes,machucando,ferindo,sangrando...sendo assim,nao nos deixa ser feliz.
Espero que o tempo,esse maldito tempo,se encarregue de apagar e menimizar a dor,que fique apenas os curativos dessa ferida que nunca se cicatrizará
A dor é latente,nos perdemos de nós mesmo e quando acordamos para a vida,ela já passou e percebemos que nao somos mais nada.Triste realidade vivida,dessa busca pela felicidade que já passou ou nunca existiu
SAUDADE,DOR,LÁGRMASque nem sempre conseguimos controlar.Triste realidade da verdade em nosssas vidas,que nao quer calar e acabou por terminar.
A vida é assim,morremos aos pouquinhos,dia após dia.Nos deixamos abater pela dor,pelo sofrimento,pela desilusao,porque estamos fracos e sem expectativas de viver.De dar a volta por cima e construir nosso proprio sonho de amor,que um dia sentimos , tivemose vivemos
Esse amor viveu dentro de nossos coraçoes,hoje,acabado,sem grandes vontades de construir tudo de novo

Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário