sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hoje,Amanheci Assim....

Hoje,amanheci pensando tanto em voce...a saudade veio em forma de lágrimas
As lágrimas que nem sempre consigo controlar,hoje veio para machucar
A chuva cai lenta e poucos pingos
E eu.fico aqui da janela,olhando os respingos da chuva e lembrando do meu amor
Sinto uma estranha saudade,misturada com medo e dor
Tantas coisas se passaram...o tempo correu,as coisas mudaram.A vida continuou e eu parei,me anulei e nao sou feliz
Me sinto amarga,incapaz de me refazer ou mudar aquilo que está me incomodando.Refazer minha vida,começar tudo de novo...impossivel.
A saudade me leva de volta sempre a voce...um amor tao intenso,que pensei ter vivido com voce
Te entreguei minha vida,meus sonhos,meus ideais,minha alma,meu amor
Nao poderia eu,nunca imaginar,que tudo acabaria e eu sofresse tanto assim...
As coisas nao tem mais sentido,a vida prossegue,modificamos nosso modo de pensar,pelo menos queremos que seja assim,mas a realidade que nada muda,apenas adormece e continua doer dentro de nós.
Alguns até crescem,outros se anulam,outros se perdem e acaba a vontade de viver.Morremos a cada dia um pouquinho mais.
Tento crescer dentro de mim mesma,melhorar,produzir mais,mas a insegurança está dentro de mim
Acredito ainda num mundo melhor,onde as pessoas possam se amar mais e melhor.
Ainda verei a luz no fundo desse tunel,ainda terei meu amanhecer,ainda poderei sorrir,e quem sabe,voltar a amar.Amar muito e melhor
Essa busca dentro de mim,luto para isso e nao vou desistir jamais de mim mesma
Nao sofrerei mais por algo que nao me faça bem,por algo que nao chegou a realizar,ou porque nao durouOu porque me machucou.Tenho que esquecer urgentemente.
Vou prosseguir sempre de cabeça erguida,sem medo de ser feliz,a alegria com certeza,voltará a me fazer companhia
Vou crescer e melhorar

Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário