terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nem sempre sabemos o rumo a tomar...O caminho a seguir,a estrada a caminhar....
Nem sempre controlamos nossos pensamentos,nossas vontades.Porque nao temos mais forças para prosseguir.
Perdemos a vontade de viver,de sonhar,realizar,tantas coisas deixadas para tras.Perdemos a alegria de viver,de existir.Nem sempre somos felizes como gostaríamos,e acabamos por morrer em vida.
Nos anulamos,essa é a verdade.Deixamos de lado a nossa vida,nossos sonhos que até entao,faziam parte da nossa existencia,e quando deparamos com essa triste realidade,o coraçao dilacera,doi,sangra
Nada faz mais sentido,nem viver,já é assim tao bom.Nada tem valor.Viver simplismente por viver.
Morremos a cada dia um pouquinho em vida.E percebemos que somos vitimas de nós mesmos,ou até suicidas diante da propria vida.
E quando acordamos para esta triste realidade ,é que percebemos que os anos passaram envelhecemos,nos acabamos e o final chegou
Mas sempre existirá um recomeço para ser feliz,viver,sonhar,e realizar.
Tentamos entao...resgatar nossa auto-estima,mas em vao,nao vemos saida,pois a tristeza,a dor,habitam constantemente em nosso ser,e nos deixa assim,frageis e sem vontade de nada
Onde foi que eu me perdi?Onde foi que eu deixei minha vida,nas maos de outra vida?
Porque me sinto assim,tao insegura e vazia?Talvez pela injustiça da propria natureza,que desmoronou em cima de mim,por ser sempre tao fragil,e eu nao percebi a tempo,deixando -me assim,sem coragem para ser forte e nao ma abater tanto.
Hoje,percebo o meu erro,percebo que eu deveria ter me amado mais,me aceitado melhor,ter visto mais o sol nascer colorido e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário