segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu Coraçao

Meu coraçao tao ingenuo e puro,continua me pregando peças...e assim,por toda minha vida, fui crescendo com esse mesmo coraçao que por tantas vezes me decepcionou e nao me fez crescer para a vida,para a dura realidade do mundo
Continuou criança,e nao quiz perceber a realidade vivida.
Esse mesmo coraçao ainda habita em mim e por vezes prega peças impulsivas que nao me mostram a realidade das coisas,das pessoas,do ser humano,tal como é,sempre me pregando dores,que me leva a noites acordada ,chorando,querendo ser tao diferente do que sou.
Continuo com o mesmo coraçao,com todas essas marcas e frustraçoes que nem mesmo o tempo agaga ou apagará.
Foram essas as raizes que aprendi por toda minha infancia e adolescencia e o tempo nao modificou meu coraçao,nem conseguirá mudar aquilo que me foi plantado.
Um coraçao cheio de ternura e meiguice...feito apenas para amar
Onde o ódio nao existe,a magoa,nao habita,e o sofrimento é opcional.
Hoje,meu coraçao amadureceu um pouco e já nao acredita tanto em sonhos e tenta viver uma outra realidade
Por vezes,tudo de ruim ,tudo aquilo que me choca,deixar de lado.Tentar esqucer e me liberar.Um coraçao que injustamente,sofreu tantas decepçoes,tantas dores,continua intacto,cheio de confusao e solidao.

Sentimentos misturados,tudo dentro de um único coraçao.Um coraçao que apesar de tudo,ama a vida,as pessoas e deseja apenas um dia ser muito feliz.

Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário