sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pai,minha Vida,Meu Amor

Pai,eu gostaria que houvesse um geito de fazer-me enxergar a vida atravez dos seus olhos,bem mais experientes,poupando-me de tropeçar muitas vezes pelo caminho,pela vida que muitas vezes,se torna árdua e sem sentido.
Eu bem sei que voce sempre casminha comigo,lado a lado,passo por perto e por muitas vezes gostaria de tirar minhas dores e lágrimas.
Viver nesse mundo,meu pai ,é uma tarefa muito dura e por vezes,diferente daquilo que queremos para nós,também sei que voce do fundo do seu coraçao,gostaria muito que eu crescesse,num mundo de sonhos e fantasias,onde só existisse o melhor para mim e que eu nunca viesse a sofrer por perdas,ou mesmo erros,que ao longo do tempo,dos anos,acabamos cometendo.
Pai,sei que voce nao gostaria desse nosso tempo tao curto e que nao houvesse ausencias.Onde nao houvesse pessoas capazes de ferir-me.
Onde eu só fosse feliz,e brincar de viver.
Bem seieu,que voce gostaria de me dar o melhor de voce e me dar afagos.
Pai,eu sei das suas tristezas,seus medos,de nao me ver crescer,de nao poder me impedir de vir a sofrer,que voce nao pode me livrar de doenças,ou que abusem de mim.Sei que voce gostaria de me livrar disso tudo,que eu sempre tenha fé e esperança na vida e nas pessoas.
Sei de tudo o que se passa em seu coraçao.Dessas cicatrizes que carregas,provocadas por ferimentos que hoje nos atinje.
Sei que voce quer o melhor para mim,para meu futuro,e nao quer me ver sempre chorando ou sofrendo por um passado que nao é meu de tudo.Esse passado que tanto me faz sofrer e chorar
Ah,meu pai,que maravilhoso futuro voce gostaria que eu vivesse...
Eu sei disso tudo,paiSei das angústias e sobressaltos quando algo ameaça o meu empo presente.Sei das suas vontades e ansiedades voltados para o meu futuro
Ah meu paizinho amado,que maravilhoso futuro voce desejou para mim...
E por saber disso tudo,eu lhe peço que me ouça,pai

Se dores eu sofri,maiores elas teriam sido sem sua presença.Se em pedras muitas vezes eu tropeçp e caio,lembro-me que foi voce que me ensinou a levantar.Se olho para o futuro e sinto medo,olho para o ceu vejo Deus em mim e recorro a Ele o que voce plantou em mim.
Foi com voce ,pai,que aprendi que quando a jornada torna-se árdua,dificil,Deus me toma nos braços.

Sua bençao

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário