quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pai,Meu Amor Maior

Pai,

Cresci,mas o meu lado infantil continua ainda dentro de mim e por tantas vezes,sinto falta de sua presença fisicamente em minha vida.
Precisei crescer ,modificar minhas atitudes,mas nao esqueci jamais os valores que me foram dados ou mesmo deixados quando criança ainda por voce,meu pai.

Voce é minha estrela maior,minha fortaleza ,voce é meu porto seguro,nas tantas noites de insonia vividas,voce era minha luz.Quando eu me encontrava na escuridao,voce era a minha claridade.
Quando eu tremia de medo,voce era meu gigante protetor voce era meu afago,nas horas de tristeza...Hoje preciso tanto do seu colinho,papai...Me sinto tao triste...
Só voce tem o dom de me ouvir,de falar,me ensinar e mostrar o caminho.Sabe sempre quando é hora de falar,de ensinar e de calar.Sabe o momento de me repreender,e me aplaudir,me dar colo,e amor
Voce é meu pai,o melhor pai do mundo.
Voce é meu heroi e por tudo isso e por tantas outras coisas,que sempre rezo a Deus,para te conservar sempre em nossas vidas,ao lado daqueles que tanto te amam.
Sinto sua falta,meu pai e daria tudo para ter seu colinho

Na minha memória a lembrança mais linda é voce ,meu pai
Sua bençao
Te amo
Ana Maria....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário