quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Auto -Estima...

Um dia,alguém colocou um galho cheio de espinhos no meu caminho
Tentaram me fazer perder o valor pela vida
Machuquei-me.Sofri...Perdi a minha auto-estima.
Chorei por anos,mas amadureci e cresci
Impossivel evitar as feridas que ali estava tao amostars e visiveis dentro de mim...
Plantei esse galho no meu jardim interior.O galho murchou e a sua volta muito capim,muita erva danina.Mas os espinhos permaneceram.Continuaram ferindo-me a alma.
Muitos anos depois,o galho brotou,mostrando que nao morrera e vieram as folhas.E quantas rosas vieram alegrar meu jardim.
Fiz questao de escolher o mais belo dos botoes,para retribuir ao (ALGUEM ),o presente do galho cheio de espinhos.Enviei junto o melhor dos meus sorrisos.
Meu jardim interior nao deixará de florir.O sofrimento maltrata,mas hoje,cultivo flores.Tento esquecer as cicatrizes que os espinhos deixaram.
Quando olhá-las,lembrarei.Mas já passou,já nao doem tanto mais.
Encaro a dor como trampolim para a minha FELICIDADE.

Ana Maria.............Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário