sábado, 17 de setembro de 2011

Minha Filha

O que dizer a voce hoje,nesse da tao especia?
Alegrias se somam com as dores...
Tristezas com o meu amor...
As palavras fogem e eu penso em tudo o que nos aconteceu
Desde o seu crescmento em minha barriga,até a sua saída de dentro de mim
Chegou ao mundo,tao pequena e frágil.Suas maozinhas tocando meu rosto,as lágrimas de seus olhinhos e a minha alegria diante do sofrimento e da dor do parto.
Mnha pequena e linda flor.
Foi exatamente dia 15-07-98,que voce nasceu,uma linda estrela azul que brilhou nao somente em minha vida,mas como a de todos que a cercam e te acompanham até hoje...
NAUNCA NOS SEPARAMOS.Nossos coraçoes sempre baterem no mesmo e único ritmo.Num mesmo compasso de ternura e cumplicdade.
Voce trouxe alegria em meu viver,me deu a vida de volta,quando um dia,eu pensei em acabar com tudo.Me deu esperança,fé de acreditar que o mundo anda poderia ser um lugar mais calmo e que eu poderia voltar a viver e encontrar voce,sempre de braços abertos a me guiar...
Sou sua mae,mas te vejo muitas vezes como minha mae,me protegendo,caminhando ao meu lado,me afagando os cabelos,e por vezes,enxugando o meu pranto.
Voce é a estrela maior do céu e da terra.Voce é mnha garotinha,o meu maior premio,minha maor conquista,o meu amor maoir
Quero que voce saiba e acredite,que a sua vinda aqui na terra,éespecial,voce é a estrela maior,luz e calor do meu sol
Voce é muito importante para mim,para todos nós.Voce é meu anjinho que Deus me deu de presente,para que voce pudesse me chamar de MAE.
Me orgulho demais de voce,minha pequena,Me encho de satisfaçao ao ve-la crescendo sadia,linda,marailhosa,educada,delicada,e super desenvolvida e madura.
Que voce continue a seguir sempre o camnho da verdade,do bem e do amor.
Toda a felicdade do mundo,ainda é pouco,diante do que lhe desejo e quero para voce

Te amo,minha filha
Sua mae,Ana Maria...Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário