segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Na Certeza de Um novo Amanhecer

Na certeza do novo amanha,mais calmo e tranquilo
Na esperança do novo dia que amanhece
No sol arente que aquece
Tento me reencontrar em mim mesma
E desse amor vou vivendo,me alimentando das ilusoes perdidas
Que apenas eu amei,apenas eu senti,me doei
As dores que carrego na alma,nao quer se calar
Tristes e amargas recordaçoes do tempo
Que vive constantemente dentro de mim
Embora,hoje,sigo sozinha meu caminho
Chorando dessa saudade triste,amarga,
Que nao passa jamais.
Amor,Carinho,paixao,tristeza,saudade
é tudo e apenas o que sobrou
Hoje,percebo que meus sonhos
Foram destruidos,apagados e anulados,
Por voce...
Me anulei,me calei quando deveria falar,gritar ao mundo,minha dor
E de novo,me vejo aqui ...sozinha,magoada
Recordo-me dos nossos momentos
Tao únicos,lomgos e felizes
Recordaçoes vivas que explodem ainda dentro de mim
E me faz ficar assim...
Calada,pensativa,anulada,recordando,chorando,
Po toda essa ausencia de voce em minha vida.
A cabeça doi de tantos pensamentos
O coraçao arrebenta pelo sofrimento
Desse amor que um dia existiu
E hoje,nada restou,senao a dor dessa paixao

Ana Maria............Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário