segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minha Filha Amada

Quando voce nasceu,nao sabia como fazer,sem experiencia nenhuma,
Mas sabia que logo amaria voce....
O mundo se abriu para mim,quando soube que voce viria
Uma linda cançao de amor,
Do céu,os anjos vieram a cantar
Estavam tristes com sua partida
Já sentiam a falta de mais um anjinho especial
Que para a terra desceria e um dia me chamaria de mamae.
A linda estrelinha especial e única .....voce.
E na sua vinda para ca,com os humanos
Te abençoaram com oraçoes
E choveu lagrimas em seus coraçoes....
Era a despedida de um anjo para a terra.
E assim,me entregaram voce...
Tao desprotegida,taõ pequenina,taõ bonitinha
Aquela que um dia,viria a me chamar de mae.
E eu irei te abençoar e te cuidar.
Voce me presenteou com esse seu amor,
Me presenteou com sua perfeiçao
Me presenteou com o que de mais sublime existe na vida,
Seu amor por mim.
Os anjo,antes de partirem,me pediram que te protegesse,
Caminhasse sempre ao seu lado,
Te fazer feliz,arrancar suas lágrimas,amparar nas suas dores,
E te ensinar o mundo ai fora,e te amar demais.
Fazer voce crescer,num mundo colorido,te ensinar a dar os primeiros passos para a vida
A primeira caminhada,os primeiros tombos,os primeiros erros...
Todos os ensinamentos de uma mae para seu filhos.
Acompanhar voce no seu crescimento individual e unico,
Enfim........estar sempre caminhando lado a lado com voce.
Os anjos se despediram,e uma chuva de lágrimas foram com eles,
E choraram na sua despedida
Eu,ansiosa,mas muito feliz,esperei por sua chegada
Pois a vida estava apenas começando para mim,para nós.
Mas eu já tinha a certeza,que seríamos inseparaveis e grandes amigas.
Pois já dentro de mim,te senti os nove meses de gestaçao.E te amei como nunca.
E assim,voce chegou para mim....
Os anjos se despediram tristes,mas com a certeza,que aqui na terra,alguem iria te amar mais e mais....
Chorei ao ver aquela despedida de irmaos,
E confiei aos anjos meu coraçao e meu amor de mae.
Foi entaõ,que senti ao te ver nascer,seu primeiro chorinho,
Que nao nos largaríamos jamais,
E te coloquei junto ao meu coraçao...
As lágrimas de felicidade de ter voce na minha vida,
abençoei os anjos,que ainda tristes com sua partida ,foram embora,me deixando aquela menininha,taõ linda,que eu viria a chamar de LINDA.
Que eu poderia chamar de minha filha.
Que eu possa sempre cuidar de voce,confiar em voce,amar voce....
A minha missao aqui na terra,é te proteger,te cuidar,te amar.
Te amo para sempre,filha Linda do meu coraçao.

Beijos da sua mae,Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário