quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tudo Acabado

Ontem quando eu quiz falar com voce,
Encontrei apenas o silencio.........
O mesmo silencio que nos envolveu por tantos anos...
Me entristeci e fiquei assim,perdida,sem ao menos saber
Como começar a perceber que o fim chegou
Sem vontade de assumir a nossa despedida...
Que bem sei,seria fatal e certa
Quando cheguei perto de ti,estremeci
Olhei bem fundo nos seus olhos,e percebi que tudo acabou,
Desmoronei,o fim chegou....
Nada pude fazer a nao ser me anular
Nao consegui suportar e essa dor nao deu para calar.
E agora sozinha,me encontro a chorar.
Me sinto perdida,
Em teu olhar.....
E mais uma vez,o silencio veio falar por nós dois.
Tudo acabado..........o fim chegou e eu nao pude evitar

AnA Maria...........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário