segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desabafo.......

Esse sentimento nasceu dentro de mim,taõ firme e forte,que nao quer sair
Tudo aconteceu num primeiro instante e como um sonho meu coraçao se entregou para voce...
Tomou um grande espaço dentro de mim....e eu fiquei assim,perdidamente apaixonada.
Meu coraçao sorria a cada encontro,e esperava por voce ansiosa. com voce,conheci um pouco da felicidade.
Parecia tudo um sonho,nao queria acordar jamais.Acreditei nesse amor.Mas voce num instante seguinte,me abandonou,foi embora e levou contigo minhas ultimas alegrias.Nunca mais voltou a sorrir para mim.
Mas as lembranças continuam intensas.O pensamento nao para de estar com voce
Hoje,eu choro e me desespero,lembrando de nossa historia que durou apenas por um instante
Nao importa mais,fico agora com meus sentimentos,que nunca representou da para voce.
Bjs da sempre,Ana Mello...........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário