segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sonhos apenas Sonhos

Tudo aconteceu como um sonho
Aprendi a te amar e te conhecer,a te querer....
Nosso primeiro olhar,nosso primeiro beijo,nossa primeira despedida,
A mais triste historia de amor que nem se aconteceu...

Tudo nao passou apenas de um sonho
E eu......te amei como ninguem jamais te amaria
Mas voce me desprezou,
e foi embora como outras vezes sorrindo e prometendo voltar.
E me deixou nessa espera a te esperar....
Tudo era apenas um sonho
Ninguem poderá agora me fazer ficar bem
O que carrego dentro de mim, hoje,
e a saudade de voce,que rasga meu coraçao,
Sao lágrimas de um grande amor,e
de um sofrimento tao intenso,que iniste em continuar....

Lembranças,Saudades,Magoas,Tristezas,
é tudo o que sinto é tudo o que guardo dentro do meu coraçao,
Do nada do que nunca existiu entre nós...
Do amor que sonhei,mas nao vivi
Da dor que se alojou em meu coraçao depois da sua saida
AS LEMBRANÇAS NAO QUEREM CALAR,E EU ME PONHO A CHORAR.
Saudade,nada mais que saudade,é tudo que restou desse amor,que um dia,
Apenas eu vivi,apenas eu sonhei com voce,
Sonhos sao sonhos.Nunca será realidade.
A realidade hoje,é outra,BASTANTE DIFERENTE E CRUEL
Escraviza meu coraçao,E DOI DEMAIS MINHA ALMA.
Arranca de nós a vontade de viver
Sonhos sao apenas sonhos,e nada mais.


Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário