quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deus.

Minha vida está vazia.Perdi o controle de tudo,e meu caminho está sem direçao e acabo tropeçando em tantas pedras ,que chegam a ferir meu coraçao.Tento fugir de mim mesma e desses pensamentos que só me angustiam,mas acabo me sentindo perdida,isolada,sem animo,e fujo até de mim mesma....Quantos tropeços ainda terei que enfrentar,quantoas lágrimas ainda cairaõ???E o que fazer para tentar me reconstruir?
Necessito de amparo,de carinho,de palavras que me estimulem a viver,necessito de luz,para sair desse tunel amargo,que me encontro.
SAO APENAS MOMENTOS DE DEPRESSAO,DE ANGÚSTIAS QUE CAMINHAM E ESTAÕ SEMPRE DENTRO DO MEU CORAÇAO.
Me pergunto até quando vou viver assim,e quantos obstáculos terei que enfrentar?
Depois de alguns problemas,sei bem que terei que aguardar outros em minha vida e seguir adiante e enfrentá-los...quando chegar entaõ...

Deus pede tempo ao Homem
O Homem deve entregar o tempo a Deus
Feliz por ter Deus no meu coraçao e de joelhos,te peço sua proteçao.
Cuida de mim,de minha vida,me proteja,me de sua mao,me afaste de todo mal,pois minha vida caminha com voce no coraçao

Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário