segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Escrever...

Escrever é tocar o céu azul com a ponta dos dedos...é sentir Deus no coraçao ,e na alma e chorar de Felicidade...
Escrever é sentir a alma cantar e o coraçao chorar de emoçao...
Escrever é uma maneira de chegar perto de nós mesmos,de nossas angústias e por fim em nossas frustaçoes...e começar as nossas realizaçoes...
É sentir que tudo pode ser melhor,que sempre teremos um começo e um fim....
Escrever é amar,é sentir,é querer,é desejar,é a busca insensante dos nossos sonhos,da esperança quase sempre adormecida na alma dos poetas...
Escrever é uma forma de falar aquilo que nem sempre conseguimos expressar.é uma maneira de nos transpor nos sentimentos e deixar acontecer
Escrever é desabafar,vomitar sentimentos,colocar para fora anngustias,tirar a dor da alma,que muitas vees dilacera o coraçao.
Enfim....escrever é minha vida,minha alma,minha maior paixao.Minha maneira de ser transparente,de transpor para o papel meus sentimentos de amor.
Escrever é ter a inocencia dos deuses,é saber que a felicidade mora por perto,e que um dia,com certeza,ela virá e eu vou aprender a amar mais e mais.
Escrever,é jogar para fora sentimentos guardados bem lá no fundinho do coraçao
Escrever,é assumir a si proprio tal como é,mostrar sentimentos e ser transparente...
Escrever tudo aquilo que lhe vai na alma,é como mostrar ao mundo,seu grito de socorro
é colocar no papel,é desabafar a alma,suas dores,é limpar todo lixo de dentro de nós...
Escrever é transpor para o papel,sentimentos de amor,de felicidade,é despejar lágrimas taõ sofridas,acalmar o desespero e por vezes mutilar sonhos.
Escrever é uma forma de nos realizarmos colocando cada letrinha em seu lugar e formando frases taõ intensas.Escrever é uma foram de ser,de se mostrar,de se realizar...
Escrever,é juntar pequenas letrinhas e deixar aparecer o que o coraçao quer dier.
Escrever é viver,é deixar acontecer,enquanto eu viver,continuarei a escrever,porque sempre meus escritos fieram parte inteira da minha vida,das minhas alegrias,minhas dores,e também dos meus desabafos.

AnA Maria................Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário