quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carta de (quase) Amor*

Carta de (quase) Amor*

Muitas vezes me pergunto se tudo nao passou de um sonho. Nunca imaginei que nos encontrariamos no meio de tanta gente, que algum dia nossas vidas se cruzariam. De repente, me vi ao seu lado, ouvi sua voz sussurrar no meu ouvido, senti sua respiração. Louco, perfeito, inacreditavel!

Eu estava tao distraida que nem vi voce chegar. Com um olhar timido e sincero, voce levou meu coracao junto com o beijo que roubou quando as luzes se apagaram.

Ninguém me disse o quanto eu era especial pra você. Nunca precisei de provas além das que o teu corpo me deu nos poucos momentos em que ficamos juntos. O sorriso lindo que voce abria ao me ver, a alegria com que pronunciava meu nome, o jeito decidido com que me envolvia nos teus braços, as gargalhadas gostosas que dividimos enquanto eu te ensinava a dancar. Lembrancas minhas, que nada pode me tirar.

Tenho certeza de que você aproveitou cada momento tanto quanto eu. Estou convicta de que voce lembra de cada frase, cada olhar. Sei que o teu mundinho, que é tão diferente do meu, tambem parou quando nos vimos, nos tocamos, nos beijamos. Por outro lado, infelizmente, tenho plena consciência do quanto é impossivel, pra mim, ser feliz ao teu lado.

Só eu sei o quanto doeu perceber que o que aconteceu entre nos foi apenas uma fantasia. Só eu sei o quanto machuca ver que você não está comigo, saber que nunca vai estar. Por isso, prefiro me afastar, fugir e mentir pra mim mesma que você existiu apenas no meu sonho mais dourado.

Entretanto, quando penso que estou curada do mal de te querer, você volta a minha vida e desperta o sentimento que estava latente aqui no meu peito. Mesmo sabendo que não posso, me pego pensando em ti, imaginando tudo o que poderíamos ter vivido juntos. Sacudo a cabeca e acordo do devaneio certa de que nos dois nunca seremos nada alem do que já fomos.

Não tenho dúvidas de que te desejo com todas as minhas forças. Porém, hoje sei que te quero bem longe da minha cabeca, da minha vida. Lamento dizer que agora você é bem-vindo apenas nas minhas doces recordações.

" Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar pra trás, você estará lá; fazendo parte de um momento especial do passado. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração a você! "


Anjo lindo,

Pode os sonhos tornarem - se realidade?
Cada sonho, delírio e desejo estando aqui expressados com os mais puros
sentimentos de carinho e respeito.
Cada palavra escrita, será um pouco de mim, retratará minha alma e meu coração.
Cada letra um sentimento,cada post um desabafo,
Cada frase um pedaço de mim

Bjs da Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário