segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tudo pode ser possivel...

Nao sei dizer o que mudou em mim,mas sinto que nada está igual.
Se foram meus sentimentos ou meu modo de pensar,de agir,de ser.
Tenho medo por vezes daquilo que estou vivendo
Uma vida sem graça e por vezes amarga
Nao consigo me realizar,nem ao menos sonhar.
O mundo ai fora,é perigoso,só se constroi armas de guerras,destruiçao nas matas,fome,miseria,falta de amor,onde adultos abusam de crianças,onde a pobreza vive dentro das familias,a tristeza sempre prevalece a alegria,,onde há tantos drogados fugindo da propria realidade,....e eu nao consigo me adptar a isso.Nao consigo me adptar a esse mundo,que nos engole,nos maltrata,enquanto só queremos crescer, nos desenvolver dentro de nós mesmo e achar um lugar mais tranquilo para se viver.
Ainda acredito que tudo pode melhorar,que o amor ainda existe dentro dos coraçoes, e eu estou me aceitando mais como sou,sem tantas cobranças dentro de mim mesma.
Tudo acontece dentro da minha cabeça como um sonho.Um lindo sonho de amor que ainda quero viver.
Espero um dia ainda encontrar um mundo menos violento,pelo menos ,eu estou tentando fazer minha parte..Tentando construir felicidade dentro de mim
Mudanças urgentes de paz,de amor,de felicidade,nos coraçoes humanos,que a vida ainda seja um lugar tranquilo de se viver e que seja o palco de toda obra maravilhosa de Deus.
Que as pessoas cosigam ver o amanhecer sem tanta amargura,com olhos de ternura,que tudo ainda possa ser possivel e terno.
Estou torcendo para isso.


Eu posso ser seu sonho,mas voce é minha realidade


Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário