quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha linda Cançao.

Sem nenhuma inspiraçao para escrever essa cançao
Mas com a certeza,que sempre existirá um perdaõ
Sempre existirá um céu azul,um sol brilhando
E Deus a me guiar....e um amor para recomeçar

Continuo sem inspiraçao,mas vou tentar conquistar seu coraçao
E tocando seu coraçao,quem sabe,possa vir a me amar de paixao.
A emoçao fala por mim,as palavras saem letrinha por letrinha
e vao se formando,nessa ciranda de amor
Que eu escrevo a voce,como estou.
As escritas sempre dizem o que por vezes nao consigo pessoalmente,
Rabiscos meus,que bem sei hei de sempre guardar dentro do meu coraçao

Sentimentos de tristeza,de desespero,de felicidade,de solidaõ
Por vezes haõ de me acompanhar
Sem voce,meus dias saõ eternas noites escuras,madrugadas frias
Vazias,e eu fico pensando em voce...
Nao consigo tirá-lo dos meus pensamentos,
E por vezes,derramo minhas lágrimas
Escrevendo essa minha cançao para te trazer perto do meu coraçao
Falo do meu amor,aquele mesmo amor,que um dia voce plantou
Em meu coraçao...e depois,sem explicaçao,me abandonou entaõ..
E no amanhecer,sem pena ,me deixou assim sozinha,
Revivendo nossa cançao...e gritando esse amo
Aqui nessa cançao,nossa cançao de amor,
Falo dos meus sentimentos,que ora vivo por voce dentro do meu ser

Falo dessa ingenuidade,que um dia,voce me despertou
Mas meu amor por voce nao passou e hoje, um sonho,que eu vivo,entaõ...
Recordar me faz viver,e eu tento fortemente te esquecer
Tirar voce do meu pensamento,é muito dificil
Mas começarei a viver de novo,sem voce aqui comigo,
Mesmo com o nó na garganta,com as maos tremulas,sobreviverei apenas de todas essas lembranças,que um dia vivi para apenas te amar...
E hoje,me encontro sozinha,a te recordar.

Ana Maria.......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário