quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ser Forte

Ser Forte,

Ser forte é:Tentar te esqueçer mesmo te amando,é ter que falar com voce sem olhar nos seus olhos para não mostrar meu amor.É ver voce com outra e ter que ficar calada,é naõ saber de voce,por si mesmo,mas pelos outros, é não correr para teus braços e implorar para que fique comigo.Naõ me abandone jamais....

É não deixar cair uma lagrima ao saber notícias suas,e se alguém me pergunta '' VOCE AINDA GOSTA DELE?''ser forte e responder ''NÃO'',não sinto nada por ele,mesmo que minha vontade seja de gritar para o mundo que eu ainda ''TE AMO''.

Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente,é sonhar com voce e acordar descobrindo que foi apenas um sonho.

É tentar tirar voce da minha cabeça,sabendo que nunca tirei do meu ''CORAÇÃO''

Entaõ..........sou mto forte
Bjs da sempre,Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário