quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estrelas...

Estrelas cintilantes no céu azul
Brilham ,ofuscam a visao do lindo cenário da nossa vida
Estrelas cintilantes,inocentes claroes,
Que na terra nos ilumina de montaõ
E seus raios sempre brilharão...
Estrelas cintilantes,cadentes de paixao,
Mostra o meu amor,seu rosto,
Que te peço nessa oraçao
E asssim,acalma meu inocente e puro coraçao.
Estrelas de todas as cores,de todas formas,
Estrela,lindas ,grandes e vibrantes
Nessa imensaidaõ do meu azul,
Me enche o coraçao de etrna paixao
Estrelas cintilantes,brilham sobre mim
Me protejam,me deem paz,para esse pobre coraçao
Estrelas,minha alma serena,que tanta ternura,
Me conduz,envolva meu espirito,com sua propria luz.
No céu azul,na imensaidaõ do bréu,
Me entregue os sonhos deixados esquecidos até entaõ....


Ana Maria.......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário