quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Primeira vez.

A primeira vez que te vi,meu coraçao te sentiu e bateu no mesmo compasso que o seu.Desesperado,desordenado e indefeso
A primeira vez que nos beijamos,voce me tocou suavente no rosto e eu pude sentir seu toque,e nos beijamos timidamente,ao lado daquele mar imenso azul,e meu coraçao por ti se apaixonou.
Acreditei num segundo encontro.....em vaõ.......
Quando nos olhamos pela primeira vez,nossos olhos nos traiu e desviei meus olhos para o mar e fiz um unico juramento.O juramento de te amar,de me entregar a esse amor,sem receios,sem pudores,sem lamentos.

Mas o destino,uma vez mais me pregou peças.Tudo engano,tudo mentira.Nunca tive voce,apenas uma noite e nada mais.
Eu tentei me dar a voce,e de voce só encontrei palavras vazias e mentirosas.Posso ate dizer,que foram palavras enganosas e combinadas e que nada seria como antes.
Tudo mudou...
Confiar,confiar para que?Para depois nao voltar?Para depois abandonar o que nem aconteceu,fingir que nada existiu e hoje,me deixar sofrer nessa triste desilusao?
Ou será que foi apenas um sonho,onde somente eu vivi,ou pensei estar sonhando,onde eu vivi esse amor que um dia tanto me enganou,e hoje posso te dizer,que muito me arrazou,mas sobreviverei ao tempo.

AnA Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário