quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Na certeza desse Amanhã

Na certeza do amanhã...sem lágrimas,
Na esperança de um novo dia....sorridente,
Vou vivendo desse amor e de lembranças mil....
E cheia de saudades,venho até aqui,te falar de mim.
Te recordo em meus sonhos,nos nossos momentos vividos,
Momentos que só eu vivi...
E tudo isso,me deixa triste,assim sem voce...
Deixa eu chegar bem perto de voce,
E meu amor te demonstrar....te oferecer,
Deixa que te mostre tudo o que sou,
e se quiser,poderei te fazer feliz...
Eu e voce...voce e eu...nada mais
Me recordo da noite,mais linda que vivi com voce...
O tempo passou,a vida mudou e voce me deixou.
Me recordo quando a noite cai,nossas juras ao luar,
Promessas que foram logo esquecidas.
A vontade de te ter aqui comigo,
O desejo de um novo reencontro,
nao me deixa te esquecer.
Foi tanto amor que senti por voce,
Naquele nosso primeiro encontro e hoje......
hoje.........passou....nada restou....
Nao quero mais sentir o que estou sentindo hoje,
Essa dor que nao me deixa respirar,
Essa vontade louca de ter voce comigo,
E só ausencia...
Porque todo esse amor,eu senti com voce...
Hoje,me encontro aberta para a vida,
Mas sinto falta de voce e nao consigo deixar de te sentir.
O seu silencio,ficou dentro de mim
a SAUDADE DE VOCE,É CONSTANTE
e ainda hoje,magoa meu coraçao
Me deixando assim,tao sem motivaçao e sem esperança
De um dia,vir a ter voce aqui comigo
E vivermos esse lindo poema de amor.
Foi apenas um encontro....
Um encontro para eu me apaixonar e hoje,me encontro sozinha,e te busco em vao.
Vou recordando desse unico momento so nosso,aquela noite,aquele mar....
Só eu vivi esse amor...,e cheia de saudades,meus sonhos todos destruidos,
Desde que voce se foi.
Saudade simples palavra,mas com tanto sentimento de dor.
SAUDADE DE VOCE,DE RECORDAÇOES MIL,DE MOMENTOS JÁ VIVIDOS,
Nessa doce magia da vida que é amar-te ate o fim.
Sentimentos confusos e estranhos,que fixaram dentro de mim e hoje,sozinha tentando sobreviver desse amor que nem começou...e já tem o visto de partida.

Ana Maria....................Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário