quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hoje,proponho-me apenas...

A vida é um jogo,eu joguei e perdi
Quero apenas entender por perdas
Que no amor nao importa quem ganha ou quem perde.
O importante é vivermos esse amor,nos entregarmos ,nos descobrirmos,
Nos darmos de total entrega,de nos mostrarmos,
Tenho total consciencia que nao te tenho,e aceito todas essas perdas
Mas nao aceito mais viver sem um sentido maior para a vida

===========================================================

Hoje,me proponho a ser feliz,
Hoje,me proponho a sorrir para a vida,
Hoje,me proponho a ser livre,
Hoje,proponho a me olhar no espelho e ver que ainda tenho muito para viver.
Hoje,me proponho a ser eu mesma,comigo mesma,sem misterios,sem medos,sem lagrimas
E acreditar que nao existe adeus,existe apenas um momento
Que nesse mundo ainda se tem esperança de viver
Tenho que admitir,que viver ainda é a melhor soluçao
O que passou,passou e nao voltará mais
Tenho que aprender a assumir a mim mesma,como mulher que sou
Esquecer o meu passado e viver livremente o meu futuro e o meu agora.
Hoje,proponho-me a sorrir livremente,com o mais lindo sorriso da felicidade total.
Sem limites para sonhar,sem vergonha de me mostrar
Caminhar livremente pelas ruas,de cabeça sempre erguida,
E achar um começo de tudo ,um sentido menos amargo para se viver
Hoje,proponho-me a sonhar apenas e ser feliz.

AnA Maria............Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário