quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu mundo,Meus Sonhos.

Meu mundo se resume nessa magia que é escrever.Magia de contos de fadas,ilusões,amores e sonhos mil.....
Meu mundo se resume nesse amor que nunca senti,mas tenho dentro do meu coraçao
Tudo o que vivo,nesse conto de fadas,é bonito e verdadeiro.
Apenas somhos infantis existem nesse meu castelo encantado





Meus pensamentos....O meu caminho agora,tornou-se triste,sem voce aqui,nao consigo mais sorrir,minha alegria é triste,meus dias saõ vazios,e o que me resta ainda é a sua doce lembrança.
De repente voce chegou em minha vida,e eu simplismente te amei demais
Me ensina agora a viver sem ti.....
Nessa louca saudade que tenho aqui dentro,de te querer perto de mim,me ensina a suportar sua ausencia,e a falta que esse amor me faz.


Te amo,para sempre

Ana Maria.................Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário