quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Conhecer voce....

Um dia te conheci,e com voce pensei e fiz planos para ser ser feliz.
Acreditei num mundo a dois,e que tudo poderia mudar e melhorar.
Te conhecer foi tudo de bom,mas voce nao ficou,nao resitiu ao tempo,nem muito menos a esse meu amor.E me deixou,sem explicaçaõ,sem aviso,sem motivo algum.
Penso com saudades em voce...tudo mudou para mim....so ficou essa ausencia e essa saudade de voce.Nao sei o que fazer com esse vazio,que se alojou dentro do meu peito
Será que um dia estaremos juntos de novo?Nao acredito.Nao me vejo em teus planos.
Uma pena...
Onde estaõ todos aqueles planos,promesas de uma amor sem fim,palavras de carinho,que voce um dia me falou?
Onde estaõ todos aquelas palavras ditas por voce,e em silencio acreditei
que vivemos num unico encontro?Tudo mentira.
Hoje,nada restou.Voce me esqueceu num instante seguinte
Nao sei o que fazer para te esquecer e vivendo de recordaçoes,continuo a te desejar
Ainda sinto seu cheiro ,teu calor,teu coraçao em mim
do doce e puro ardente beijo de amor e seduçao, sinto teu sabor nos labios meu
Saudades, quantas saudades!Somente saudades de um tempo que nao volta jamais
Onde a felicidade parecia ter vindo para ficar.
O tempo foi tão ingrato comigo, passou e de voce me separou
Hoje, sinto a suave melancolia de quem muito te amou



Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário