domingo, 1 de agosto de 2010

Deus

Há tanta coisa aqui dentro
Que me deixa assim taõ impotente,
Me fere,me castra,me machuca
E me faz assim de repente....
Taõ descontente............
Nao tenho mais forças para lutar,
e me arrasto SEMPRE no mesmo lugar,
Sobrevivo do meu passado e me perco no meu proprio olhar.
Sofro calada por esse amor ,
Que tanto me usou e nao quiz ficar,
Que dor é essa que me mutila e me castra?E por vezes me arrasta
Que dor é essa que tanto me faz sofrer e nao me deixa nunca sobreviver?
Deus........
Me de forças para lutar,mostre-me o caminho,
Que me leve de volta a voce,
Acabe com meu sofrimento,minhas lágrimas e me ensina a direçao,que seja para perto de voce.
Me faça descobrir,que viver ainda é bom gratificante e valorizado
E que ainda existe esse Amor,que tanto almejo e quero
Acabe de vez com minha agonia,e me mostre o caminho que me leve a Voce....

Tire meu sofrimento e me faça assim...........viver

Ana Mello.............Ternurinha

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário