quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Deus.

Deus...........

Há tanta dor aqui dentro,que me deixa assim taõ imponente,me fere,me machuca e me faz assim tao diferente.

Deus.........

Naõ tenho mais forças para carregar meu fardo,nao consigo mais lutar,me arrasto para sobreviver e sofro calada por esse amor que naõ consigo eesquecer.

Deus..........

Que dor é essa,que me mutila,me arrasta e me deixa assim taõ descontente?????

Deus..........

Me ajude,me de forças para caminhar,me mostre um caminho menos amargo,aquele que me leve até voce.

Deus.........

Acabe com meu sofrimento,enxugue minhas lágrimas,tira minhas dores,me mostre,me ensina,me guia,caminha com minha vida.

Deus............

Me faça descobrir minha verdade,me envolva com sua ternura,me faça sentir prazer de viver a vida,que ainda tenho muito que aprender e ensinar......

Deus........
Me leve até voce,e me ensina que viver ainda é gratificante e bom,
Que ainda há tanto para amar...sorrir e viver....
Me arranque de vez essa agonia de hoje,tire minhas aflições
Me dá sentido único de vida,que é voce,Deus.


Ana Maria..........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário