segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um Amor só para Mim

Quando a noite chega,estou sempre pensando em voce,
Mesmo sofrendo e chorando,continuo pensando em voce,
Bem sei nunca conseguirei te esquecer...
Voce vive em mim....
O dia amanhece como o sol que está se pondo
Brilhante e forte,magestoso e radiante,
E eu,me encontro sozinha,pensando tanto em voce...
Se eu pudesse viver um momento mágico,
Com certeza,esse momento seria com voce...
Te envolver em meus braços,parava o mundo
e viveria apenas para voce,com voce...
Queria dar meus sonhos,todas as estrelas do céu,
Brilhando como esse sol forte,nascendo
Queria apenas me entregar a voce.
Sufoco dentro de mim,sufoco dentro de mim esse sentimento de amor
Te escondo dentro de mim,para que ninguem perceba esse meu dengo
Mas nao consigo te tirar de dentro de mim.,
Serei forte uma vez mais.....
Vou refazer minha vida,
AINDA HEI DE ENCONTRAR UM AMOR INTEIRO,
UM AMOR SÓ PARA MIM.

Ana Maria...........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário