sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu Pai,

Hoje pai,quero lhe falar!Falar tudo o que nunca tive coragem de dizer,de tudo o que aprendi e ainda bem sei,tenho que aprender....
De todas essas coisas,que estaõ aqui dentro do meu coraçao.Coisas já vividas,sentidas e tambem muito sofridas..Quero te falar principalmente,do que sinto em relaçao ao senhor.e tudo o que o senhor me ensinou...
Viver nao é apenas sonhar,viver de ilusoes....aprendi tarde sobre isso.
Conheço um pouco desse mundo ai fora,e a realidade nos arrasta,nos machuca,nos deixa assim taõ indefesos.

Hoje,pai,quero lhe falar,de Amor.Esse Amor que o senhor me ensinou.Amor maior,que vence tudo.Foi esse Amor que nos uniu para sempre,pai.
TEMOS QUE VIVER INTENSAMENTE TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA
TEMOS QUE RESPEITAR OS MAIS VELHOS
BRINCAR DE RODA COM AS CRIANÇAS
OLHAR O MUNDO MAIS COLORIDO,MESMO QUE SEJE ENTRE AS LÁGRIMAS...
Ver a vida caminhando sempre e que somos os únicos e responsaveis por uma mudança
Pai,cresci,mas acho que sonhei demais e hoje,quando me deparo com a realidade da minha vida,vejo tudo diferente e por vezes amargo demais.
Pai,sinto sua presença firme e constante em minha vida,mas nao o tenho no meu dia-a dia.
Hoje,fico triste,quando penso que queria crescer logo,sair de casa,trabalhar,casar,ter meus filhos....fico triste,porque hoje e sempre precisei do seu colinho.Mas o senhor se engana quando diz que eu cresci e agora tenho que ter minhas responsabilidades e saber enfrentar a vida.
Se arrependimento matasse....eu já estaria morta.Quem me dera hoje,estar na sua companhia.....pedindo seu colinho,quando eu chorasse....
Mas eu queria crescer,pensei que fosse bom.
Abandonar aquele pai,que tanto fez por seus filhos.Sempre esteve presente na nossa vida.
Mas o senhor me prendia tanto pai,e nao me deixava ter minha vida propria.Hoje,eu entendo.
Nao via o mundo com meus olhos,o senhor sempre estava presente,e por tantas vezes,odiei tanta segurança sua,tanta proteçao,nao entendia que me afastava de coisas ruins. Hoje,entendo e agradeço.
Hoje,me defronto muitas vezes,com lágrimas e dor no coraçao.Sinto esse mesmo coraçao trancado,reservado,para a vida,para esse mundo que vc jamais queria que eu viesse a conhecer.Mundo muitas vezs mal.
Pai,voce sempre foi Amor,tranquilidade,esperança,ternura,esse mesmo Amor que sempre carreguei comigo e hei de levá-lo para sempre,pois foi isso que voce me ensinou ,pai.
Pai,o Amor que tenho pelo senhor,é muito maior que todas essas palavras,é leal,puro,sincero,enorme.
Obrigada por ser meu pai,
Sou privilegiada,por Deus ter me dado uma pessoa fántastica,maravilhosa,integra,um ser humano todo especial,para que eu possa chamá-lo de PAI.
SUA HONRA,SEU CARATER,SUA JUSTIÇA,SUA HONESTIDADE,FAZ D O SENHOR ÚNICO O MELHOR PAI DO MUNDO
TE AMO,PARA SEMPRE PAI.

Sua bençaõ
Sua filha,Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário