domingo, 1 de agosto de 2010

Minha Filha

Sem teu amor,a minha vida,nao tem nenhum valor,
Muitas vezes nao encontro palavras,para descrever tanto amor,
Nem para te dizer do seu real valor....
Falar de voce,minha pequena,me faltam as palavras
Para falar de voce,para descrever voce,que tanto amo
Nao encontro palavras para lhe falar do meu amor.
Mas,
Para sempre,hei de te amar,e proteger,te querer demais
Mas hoje,eu queria que voce soubesse,
Tudo o que na realidade já sabe,
Que o meu amor por voce,é maior que tudo na vida.
Ninguem nesse mundo vai nos separar e para sempre hei de caminhar
Par sempre hei de te amar
Minha vida sem voce nao tem sentido,
Voce é o meu porto seguro,
Sem voce nao tenho vida,nao me encontro,e me vejo nesse maranhao de solidaõ
Amo demais voce.......do fundo do meu coraçao

Sua mae,AnA Mello..........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário