quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Me Ensina a te Esquecer?

Meu mundo se resume nessa magia de contos de fadas e ilusões,amores e sonhos encantados
Um dia,me peguei te amandoemeu mundo ficou todo iluminado,
Mas hoje,tudo perdido,..........
Hoje me sinto vazia,sozinha e distante....
Tudo o que vivi com voce,foi um sonho sem fim,uma realidade distante de hoje,tudo era bonito,e parecia para sempre.
Me ensina agora a viver sem voce,como devo fazer,nas noites tao frias,sem seu calor,me ensina como nao te achar em meus pensamentos,me ensina a te esquecer.
Meu caminho hoje,é triste,e solitário,
E novamente me vejo e me sinto sem voce...
Nao sorrio mais,nao tenho alegria dentro de mim,meus dias continuam tristes e vivo apenas de lembranças.
E toda essa saudade,é voce que me traz,me envolve com seu sorriso,e nao me deixa te esquecer.
Me ajude a suportar viver sem voce,Quem sabe,um dia voce volte em minha vida,
e eu simplismente,vou te amar como nunca amei alguem.
Mas agora me ensina a viver sem ti,nessa saudade que tenho guardada sempre dentro de mim
Me ensina a te esquecer e como suportar a falta que esse amor me faz.
Me ensina a te Esquecer?


Ana Maria............Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário