quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Somente Hoje......

Hoje estou aqui, me propondo a ser livre,e viver minha propria vida....
Hoje estou aqui,me propondo a conviver mais comigo mesma e com meus medos....
Hoje estou aqui,me propondo a viver sem misterios,sem fugas e sem me esconder
EU ACREDITO MUITO AINDA NESSE MUNDO
Taõ maravilhoso e convidativo,que nos chama ai fora,sem demora,
Acabo admitindo a mim mesma que se vive apenas uma vez,
O que passou,passou e nao volta mais.
Tenho que me assumir,como mulher,
Esquecer o que passou,esquecer meu passado,
E viver livremente meu agora,o meu futuro.
Hoje me proponho a sorrir com o sorriso da felicidade
Sem vergonha de me mostrar
Caminhar pelas ruas,de cabeça erguida,
E achar o meu lugar,meu caminho....
Hoje proponho-me a sonhar,sonhar o mais alto que eu puder,
Mas ......hoje,somente hoje.....vou ser eu mesma
E quem sabe amanha,eu serei diferente.
Hoje me proponho a acreditar numa mudança,
Um mundo melhor e menos amargo,menos sofrido,
Apenas hoje...........
Amanha,nao sei,o que importa é hoje,agora,
Amanha deixarei acontecer,
Mas hoje,proponho-me a ser feliz,

Nao vou mais me esconder dentro de mim mesma,nao vou desistir de mais nada.Minha vida continua,e eu sou forte o bastante para me fazer feliz.
Vou lutar e sobreviver,e sobretudo ser muito feliz.

Ana Maria...........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário