quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Começando a Viver

Nessa dificil fase da minha vida,Encontrei pessoas boas,maravilhosas que me estenderam as maos.
Outras,infelizmente,me viraram as costas,ou simplismente se calaram.
Tentei nesse novo episodio da minha vida,sobreviver,lutar e tentar achar um lugar no mundo.
As portas,todas fechadas e o labirinto se tornou impossivel.As humilhações,palavras e agressoes verbais,começaram a dar vazaõ na minha vida.E ai,eu me perdi.
Me vi por muitas vezes,sozinha,e desamparada.Busquei dentro de mim forças para continuar a viver,mas tudo em vaõ.Queria apenas sair daquele desespero que me encontrava todos os dias da minha vida,e mais eu me afundava.
Nao conseguia encontrar a siada,para meus problemas,e para tantas perguntas,jamais existiam as respostas.
Só o silencio e o vazio
Quando me olhei no espelho,vi refletida minha imagem,já destruida,e sem perceber,levantei os olhos para cima e conversei com Deus.
Foi entaõ,que entre todas aquelas lagrimas taõ doidas,encontrei as repostas para o meu viver,nao desistir jamais,ir a frente,batalhar como uma grnade guerreira que sou,e mostrar a mim mesma que sou uma VENCEDORA.
Com a magia do amanhecer,tudo ficou diferente encontrei Deus em meu coraçao.

E hoje,estou começando de novo a viver.

Ana Maria.............Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário