quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha Filha

Filha- sem teu amor,a minha vida nao tem razaõ,nao tem valor nenhum
Nao consigo encontrar palavras,para descrever voce,seus sentimentos...
Sua inocencia,sua ternura e seu amor maior
o seu real valor em minha vida
Para falar de voce,fogem as palavras,me perco entre linhas
Para descrever voce,que tanto amo....
Naõ existe palavras certas para se falar de amor
Amor de mae para filha....amor total,
verdadeiro,infinito....que tanto arde nas veias...
Para sempre hei de te amar,sempre te protegerei e te cuidarei
Como uma flor mais linda do campo e rara aos nossos olhos
Hoje,minha filha,eu queria aqpenas lhe dizer tudo o que voce já sabe
Que o meu amor por voce,ninguem no mundo há de tirar
E eu sempre do teu lado,vou caminhar....vou estar....
Minha vida sem voce nao tem sentido,voce é meu porto seguro
Sem voce me sinto assim,perdida,sem chaõ,e muitas vezes me vejo nessa angustia que é a minha solidaõ.Amo muito voce,minha filha,e sempre voce estará dentro do meu coraçao.

Para sempre,sua mae,Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário