segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vou te esquecer....

Hoje,como todos os dias,naõ deixei de pensar em ti um so momento.
E assim,resolvi de vez, te esquecer.E fácil tomar essa atitude com a cabeça,mas dificil com o coraçao,Embora lá dentro existe essa grande saudade de voce.
Mas tentarei te tirar de vez dos meus pensamentos.
Sei que irei sofrer,embora,naõ me vejo sem voce minha única razaõ de viver
Construi tantos sonhos em cima de voce,te amei por toda minha vida,naõ saberia viver se naõ fosse com voce.Sei que vou chorar,mas tenho que aprender a recomeçar.
As lágrimas me faraõ entender,que de novo tenho que sobreviver
Lutarei,mas conseguirei,me anularei,mas entenderei,encontrarei forças para te esquecer e de novo,voltar a viver.
Preciso urgentemente ,me encontrar.parar de chorar,encontrar um caminho menos amargo,sem espinhos por onde eu possa vir a passar.
Saberei lutar e encontrar um novo espaço e quem sabe...te esquecer.



Ternurinha

Um comentário: