terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Meu Triste Amanhecer

Triste hoje eu acordei, de um sonho que sonhei, acabaram as ilusões e sozinha eu fiquei... No meu sonho eu te via, longe de mim caminhavas, o teu nome eu gritei, só que vento o levava... Lentamente prossegui, procurando te alcançar; e em teu rastro eu pisei e muito distante, te vi passar... No limite de minhas forças, eu cansei de caminhar e no toque dos teus passos, vi no chão o meu penar... E minha vida segue assim, não me acostumei sem te ver e no vazio dos meus dias, não consigo te esquecer... " Quem será que me chega na toca da noite, vem nos braços de um sonho, que eu não desvendei. Eu conheço teu beijo, mas não vejo o teu rosto.Quem será que eu amo e ainda não encontrei!". Obrigada pelo carinhoQuando um sonho acaba; morre um pouquinho de nós....

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário