segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Minha pequena,

As estrelas do céu anunciam sua chegada,
Já posso já te ver,te sentir e te tocar....te amar...
É tudo taõ novo,cheio de vida,significativo

Ofuscam meus olhos,cheios de lágrimas,ao te ver pela primeira vez
Tocando em voce,minha criaturinha taõ pequena e taõ cheia de vida
Frágil,bela ,risonha,te acolho em meus braços,e te dou meu coraçaõ

Te guardo com meus segredos,junto a ti, pequena que tanto amo
Te faço minha razaõ maior de viver e te entrego todo o meu ser
E a sua felicidade ,junto com voce,eu quero sempre ter

Voce,possui um brilho,que irradia por quem te ve
Brilha aonde passa,é amada por todos,nesse seu caminhar
Ternura,nos seus primeiros sons,carinhos nos seus tons.

Acalento para o meu coraçao.
Que possamos para sempre,caminharmos de maos dadas,
Passos firmes e seguros e possamos nesse longo caminho,
Encontrarmos uma vitória e uma palavra para a vida,
Vida da minha vida,alma da minha alma,sangue do meu sangue.
Desejo que seja sempre feliz,com muito amor no coraçao
E que siga sempre o caminho mais lindo que possa existir nesse seu lindo coraçao


Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário