terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amor sem Ilusaõ.

Tome... Acabei de fazer ele, e guarde pra ti com carinho em uma pasta.Amor Sem Ilusões.Não queira me amarMais do que cabe em teu coração...Me ame somente um pouco a cada dia.E assim poderá te alimentar.Deste amor sem te trazer ilusão.Não me darei por inteiroQuando meu amor te entregar...Te darei pedaços de mim.A cada dia que te encontrar.Assim terás tudo de mim.Sem que seja ilusão.Não terás sonhos distantes Onde não me alcances.Se sonhares assim viverá o desconhecido E eu não quero ser tua ilusão.Mas quero ser tua realidade.No teu amor que comigo viverás.Um Amigo maravilhoso que me mandou...desconhecido .


Tenho um carinho enorme por essa pessoa..
Ele sabe quem é....
Te amo,amigo anjo.
Vou guardar para sempre em meu coraçao

Ternurinha

2 comentários:

  1. ESSE ANJO SERIA EU???IRIA AMAR DEMAIS.
    PENA,PENA MESMO

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Minha bela amiga!
    Gosstaria ser issa pessoa que faz que escrevas pra ele com tanto carinho.
    Gosstaria ser por um minuto um pouco especial pra voce.
    Sei que nao sou nao.
    Nao importa.
    Eu só desejo que sejas feliz sempre.
    Nao importa que eu seja importante ou nao.
    Sei que nunca foi mas isso é algo que nao me preocupa.
    Espero que nao saibas quem sou embora nao será dificil adivinar pois nao sei escrever muito bem.
    Desejo que isse home que mandou pra voce issas palavras tao lindas,siga te escrevendo pois faz que fiques muito feliz com elas.
    Eu desgraçadamente nao sei escrever tao lindo.
    Eu nao sei escrever o que sinto,tento te dizer quanto te amo mas nao dá.
    Perdao por nao saber!
    Perdao por te querer!
    Bela!
    Bela!
    Te amo!

    ResponderExcluir