segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Saudade....

Chega de falar tanto da Saudade....Saudade....
Palavra taõ doce ,mas de um significado taõ forte,
Que rasga,dilacera,corroi o coraçao.
Saudades daqueles que já foram,daqueles que estaõ por vir,
Saudades de amores perdidos de noites em vaõ,
De sonhos perdidos,de noites mal dormidas.
Saudade,que lembra de fatos ou pessoas em nossas vidas,
e deixa esse buraco dentro do peito e nos faz chorar horas e horas.

Saudades de um tempo,marcado pela tal felicidade,
Ou mesmo por momentos dessa tal alegria taõ passageira
Que nos embriaga e nos deixa taõ indefesas e carentes
Porque será que sentimos essa tal saudade,
E naõ conseguimos expulsá-la do nosso coraçao,
De dentro de nós?E ela continua a nos maltratar
O que a vida fez de mim?Que de tanta saudade senti?

Naõ sei,mas sei que me tornei dura,fria,sem sentimentos,
E a única coisa que me faz continuar ,é saber que ainda pulsa um coraçao
Parece que todas as portas se fecharam,
O dia parece noite,tudo tornou-se escuridaõ e tristeza
E como ave maldita arrebentou meu coraçao
Num choro calado e sofrido,rezo para voce voltar.

Naõ aceito mais viver de saudades ou mesmo de de tantas Perdas
ME CANSEI DE TANTOS VAZIOS,DE TANTAS FERIDAS AINDA EXISTENTES,
Nesse coraçao,que nunca se cansa de amar,de sentir ...
Hoje,só me resta sentir saudade,saudade de tudo.
Me sinto so,sem voce aqui,com essa dor da saudade
Que ainda existe de ti

Está dificil te aceitar taõ longe de mim,
Sem ao menos poder te ver,,te sentir...te amar
Dificil,naõ sentir meus sentimentos

Naõ quero mais sentir saudade,Mas como deixar de sentir essa tal saudade
Se voce existe ,mas naõ quer me amar?
Vou tentar seguir em frente,e me esquecer de voce,
Que um dia,existiu em minha vida,e hoje,é só saudade
De tantas lembranças que vivi
Sei que saudades sempre hei de sentir,
Pois voce vive dentro de mim

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário