terça-feira, 17 de novembro de 2009

Minha Essencia

A minha essencia é que me faz única e diferente....
Com vc,vivi um grande amor,e o meu coraçao logo se apaixonou...
Como o sol precisa de calor,precisei de vc para aquecer,
te precisei na minha vida,para respirar,caminhar,viver...
Me entreguei de tudo a vc
Vivi meus sonhos mais loucosE a minha relaidade mais fria
Tantos sentimentostantos desejos...e hoje....tudo acabado.
De tudo o que restou desse amor,eu naõ consegui sobreviver
e aqui estoute peço por favor,naõ leve de mim,o pouco que restou.....
Vc naõ sabe o quanto foi importante para mim,
Viveu em mim,Preencheu todos os meus vazios ,meus dias e minhas noites...
Mas vc naõ me valorizouMe magoou e me deixou
Por favor,naõ leve o pouco de mim,que restou
Me entregue de volta esse coraçao que tanto te amou



Tentei das minhas escritas ,compor essa melodia,mas naõ deu.
Ternurinha

Um comentário:

  1. Nossa,daria uma belíssima cançao...Porque naõ tenta amiga?

    Boa sorte...Estarei torcendo por vc.
    Muitos sentimentos a flor da pele.
    Maravilhosa

    ResponderExcluir