segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Deus.

Senhor meu Deus,me reveste com seu manto de amor...ilumina meus passos e tira todos os epinhos do meu caminho.
Coloca tranquilidade nesse meu coraçaozinho, e me faz forte no transcorrer da minha vida.Tira toda essa afliçao e que eu possa diante de Ti,chorar livremente e arrancar todas as dores existentes em meu coraçao.
Faça de mim,uma pessoa melhor,menos amarga,e que eu te entregue minha vida,atraves do meu amor maior.Atraves das minhas oraçoes,minhas atitudes e verdades.
Que eu tenha sensibilidade para Te sentir,calma para Te entender e que eu busque sempre em voce,razaõ para viver e que só voce,tenha o comando total da minha vida.
Te entrego Senhor Deus,minha vida,meu coraçao.Me cubra com seu manto de amor,cuida de mim,tire todas as feridas,e me faça entender o significado de Viver.Arranque todas minhas feridas,que hoje,estaõ taõ visíveis no meu coraçao.
Obrigada Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário