quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Simplismente eu...

Escrevo com o mais puros dos meus sentimentos,com o meu coraçao,com todas minhas verdades,dores e ate alegrias,meu tantos prazeres e anseios ,minhas dores caladas,minha muitas e sofridas lágrimas.
Esse o papel,sempre foi o meu melhor Amigo,companheiro de toda minha infancia e permanece ate hoje,na idade adulta.[Se naõ fosse o papel e a caneta,o que seria de mim?]Talvez um mar de dúvidas,incertezas e inúmeros problemas.
Saõ tantas as emoçoes guardadas,trancadas dentro do meu coraçao,que nunca ninguém saberá.
Quero hoje falar um pouco da Vida.Da minha vida.Sei que naõ posso sair por ai,culpando todo mundo como uma irresponsável,ou mesmo criticando julgando,acho que isso só cabe a Deus.
Mas tem horas que a barra começa a pesar demais e eu vou acumulando tudo aqui dentro de mim.
Ao longo dessa minha jornada,ouvi pessoas dizerem que naõ estavam felizes com meu nascimento,e que naõ valeu a pena me colocar no mundo.Mas eu tb naõ pedi para nascer.
Vidas que chegam a ser amargas e sem nenhuma luz,ao longo desse abismo taõ profundo e escuro.
Minhas eternas dores,meus amores perdidos,casamento desfeito,momentos únicos e poucos de felicidade,que prefiro nem lembrar...
Sentimentos meus que nunca consegui transportar alem do papel,com medo de parecer rídícula ou mesma idiota.
Ao longo da vida,temos alguns acertos,alguns erros,algumas mentiras e com toda essa minha fragilidade,muitas tristezas eu tive e chorei muitas vezes sozinha com meu travesseiro,para que ninguem soubesse.
Naõ queria mais viver.Aliás,naõ sei o que ainda faço aqui.Sempre fui guiada pelo meu coraçao.Tive um amor de verdade.Amizades nunca conquistei,sempre fui muito so.
Nunca consegui dizer Eu te Amo,mesmo sentindo,me anulei.
Saõ muitos os erros,as lutas ,o desiquilíbrio mental,confusoes na mente,fuga a realidade,sentimentos e dores na alma.Mas acredito também ainda contudo,num Grande Amor.
Um amor taõ forte quanto a propria vida,tranquilo,sereno,sincero,que permaneça para sempre.Que tire toda as mágoas,incertezas,se doe por completo,que tenha e possua o brilho das estrelas,o calor do sol,e que traga luz ao meu viver.
Amor assim,no fundinho do coraçao,sei que naõ existe.Hoje tenho os pés no chaõ.Mas naõ custa sonhar.
Que faça do meu viver,um caminho menos amargo,mais tranquilo,mais suave e encantador,que saiba me ouvir,mesmo quando eu só falar besteiras.
Um amor que saiba preencher todos os meus espaços vazios,e que ao menos traga um pouco de esperança por dias melhores.Que saiba ser companheiro,calar quando preciso e que me entregue a essa paixaõ sem medidas,sem espaços....E que traga muita emoçaõ ao meu viver.
Quero amar e ser amada.Tenho direito a ser Feliz.Quero ainda acreditar e encontrar forças para viver.Amar e ser Amada
Nas minhas oraçoes,sempre peço a Deus,calma e tranquilidade para o meu coraçao.Nos meus sonhos,consigo ver esse meu princípe,que um dia breve virá,tenho certeza,e de maos dadas caminhos por uma estrada só nossa,felizes e sernos para sempre...
Me sinto mulher,e realizada,Porque tudo nesse sonho,é o que sempre idealizei na minha vida.Um ser especial,que caminhe com minha vida,viva eternamente esse amor,taõ esperado,que seje minha razaõ de viver e caminhe sempre de maos dadas.
Será que é sonho,ou ainda existe alguém assim?Naõ sei responder.Mas me faz bem acreditar que existe e eu acabo acreditando que essa alma linda ainda está por vir, e eu me encontro nesse sonho e sou feliz assim...
Naõ importa,importa o que sinto
Ternurinha

2 comentários: