segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ontem...como todos os dias,me lembrei de voce
Que faz parte de toda minha vida,de todo meu amanhecer
Que vive constantemente em meu viver

Olhei para o céu,e nas estrelas te encontrei,
Junto com o luar,me apaixonei.
Numa dessas dimensoes, e pensando tanto em ti,te desejei
Desenhei-te entre as nuvens ,flocos de algodaõ,
E desses meus versos taõ tristes,
Te fiz essa cançao....Essa simples cançao,
Que fala do meu amor,minha razaõ

Versos taõ cheios de emoçoes,meu coraçao te criou,
Mas era uma pura ilusaõ e te desenhou
E assim,te fiz na minha imaginaçao
Dessa minha versaõ,sonho lindo de amor,
Das estrelinhas do céu,fogo e paixaõ
E amor para sempre no meu coraçao
Te vi assim...taõ lindo e radiante,
Te escondi dentro de mim,
Mas tudo naõ passou de um sonho,um sonho de amor
que só eu vivi.


Voce,que um dia surgiu do nada em minha vida,
Preencheu todos os vazios
E deu espaço para a felicidade,que vivi,Hoje,so me mata de saudade,
por esse amor que naõ consegui.


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário